🌐 Cotidiano

Americana receberá R$ 1 milhão para recape de ruas e avenidas

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli pais 2021

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu em seu gabinete o vereador Leco, na tarde desta segunda-feira (19) para falar da aprovação do projeto para recapeamento de algumas vias da cidade. O parlamentar intermediou R$ 1 milhão em emenda parlamentar do deputado estadual Ataíde Teruel.

Com a aprovação do projeto, a prefeitura irá encaminhar as documentações necessárias para a liberação do recurso junto ao Governo Estadual.

O encontro entre Chico e o vereador foi acompanhado pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, do assessor institucional, Vinícius Zerbetto, que coordena o setor de convênios da Administração Municipal.

O projeto do município é que, com o recurso, seja possível realizar o recapeamento da Avenida 9 de julho, Rua Bulgária, Rua Amálio Benencase, Rua Bélgica e parte da Rua Hungria.

“Temos de parabenizar o trabalho parlamentar do vereador Leco, que se dispôs a lutar e contribuir para o município com esse repasse. Com certeza é um recurso que vem em um bom momento e será fundamental. Tenho de agradecer também ao deputado Ataíde Teruel, que já esteve em Americana neste ano, e que contribuiu bastante com o apoio para o repasse de recursos”, destacou Chico.

O Secretário de Obras destacou que os recapes são fundamentais para manter uma boa malha viária. “Esse é um recurso muito importante, que irá nos proporcionar condições de recuperar algumas vias importantes da nossa cidade”, disse.

“A prefeitura, agora, precisa cumprir algumas etapas para a concretização da obra. Submeteremos o projeto elaborado pela Sosu ao Governo Estadual e, após a assinatura de convênio, daremos início à abertura de processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela execução”, disse Zerbetto.


Filho adotivo de Flordelis diz que mãe sabia do assassinato do marido

Notícia Anterior

Americana registra mais seis mortes por covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.