Cotidiano

Americana registra mais dois óbitos por Covid-19

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

A Vigilância Epidemiológica de Americana informou nesta quarta-feira (12), que foram registrados mais dois óbitos por Covid-19, sendo:

– Homem, de 87 anos, morador do Jardim Paulistano. Estava internado no Hospital Municipal e faleceu em 9 de janeiro. Não tem informação sobre comorbidades.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

– Mulher, de 73 anos, moradora do Antônio Zanaga. Estava internada no Hospital Municipal e faleceu em 9 de janeiro. Sofria de doença cardiovascular crônica.

Novos Positivos
Com esses dois óbitos, o município registrou 180 novos casos positivos de Covid-19, sendo 170 após a realização de Teste Rápido, dos quais todos estão em isolamento domiciliar; e cinco após a realização de exame PCR, todos também em isolamento domiciliar, e três internados.

Novos suspeitos
O boletim trouxe quatro novos casos suspeitos da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 29.184 casos positivos, sendo 18 internados, 862 óbitos, 1.087 em isolamento domiciliar, 27.217 recuperados e 14 casos suspeitos aguardando resultados de exame. Além disso, o município contabiliza agora 62.537 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Nathália Camargo pede ampliação do horário de agendamento para vacinação contra a Covid-19

Notícia Anterior

Vereador sugere que população seja atendida em tendas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano