Cotidiano

Americana registra mais três mortes por covid-19

0
Foto: Google Maps/ Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (7) que foram registrados mais três óbitos por Covid-19.

Os casos de óbito foram:
– Um homem (60), morador do bairro Cariobinha, portador de doença cardiovascular crônica, que estava internado em hospital particular e faleceu no dia 31 de março;

– Uma mulher (74), moradora do bairro Santa Maria, sem informações de doenças preexistentes, que estava internada em hospital particular e faleceu no dia 6 de abril;

– Um homem (73), morador do bairro Frezzarin, portador de diabetes, que estava internado em hospital particular e faleceu no dia 7 de abril.

Novos positivos
O município também teve confirmados 89 novos casos positivos, sendo 30 após realização de Testes Rápidos, dos quais 25 estão em isolamento domiciliar e cinco já se recuperaram; e 59 após exames PCR, dos quais 27 estão em isolamento domiciliar, 28 já se recuperaram, um encontra-se internado, além dos três óbitos registrados.

Novos suspeitos
O boletim trouxe sete novos casos suspeitos da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 14.149 casos positivos, sendo 27 internados, 397 óbitos, 409 em isolamento domiciliar, 13.316 recuperados e 86 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 24.055 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

No pior momento da pandemia, diretor do Hospital Municipal pede demissão

Notícia Anterior

Motociclista bate em carro, cai e morre após ser atropelado por caminhão na SP-304

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano