Cotidiano

Americana terá Revirada Cultural na Praia dos Namorados neste sábado

0
Foto: Divulgação/PMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O evento Revirada Cultural será realizado, neste sábado (12), das 14 às 22h, na orla da Praia dos Namorados. O evento gratuito é realizado em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) da Prefeitura de Americana e a Agemcamp – Agência Metropolitana de Campinas.

A programação da Revirada Cultural começa às 14h, com som ambientação com DJ Luke; às 15h tem a apresentação da Orquestra Sanfônica de Americana, com o sanfoneiro Enok Virgulino em um tributo a Luiz Gonzaga.

Às 16h, som com DJ Deeper e, às 17h, é a vez da banda de pop rock dos anos 80 e 90, Artéria Rock. Às 18h, haverá Jam Session de Cultura Hip Hop no Cenário da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Em seguida, às 19h30, os DJs Luke e Deeper voltam a se apresentar.

A programação termina com o show da banda AR40, com repertório de pop, rock e flashback dos anos 70, 80 e 90, a partir das 20h, encerrando o evento cultural.

Made in Brasil nesta sexta na orla

Como parte do Circuito SP, programa de difusão artístico-cultural descentralizada no estado de São Paulo, nesta sexta-feira (11), às 19h30, acontece o show da Banda Made in Brazil, na orla da Praia dos Namorados. Antes, às 18h, haverá a apresentação do guitarrista Jaeder Menossi. O evento também é gratuito.

A banda paulistana de rock ’n’ roll e blues Made in Brazil foi formada em 1967, na Pompéia, em São Paulo, pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, está com 55 anos de carreira, 20 discos e quatro DVDs gravados.


Homem é agredido por seis seguranças durante “Mega” Show da rádio Notícia FM

Notícia Anterior

Banco de Sangue necessita de doações dos tipos A e O

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano