Cotidiano

Após denúncia do Portal, secretaria de Saúde proíbe inclusão de ponto

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Secretaria de Saúde de Americana, através de um ato, publicado nesta quarta-feira(14), no Diário Oficial, proibiu a alteração ou inserção manual de pontos dos agentes públicos lotados na pasta.

A proibição ocorre após uma denúncia do Portal de Americana em que apontava que a diretora técnica do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, Adriana Carina Polito, fazia a inserção dos seus horários em cerca de 70% dos dias supostamente trabalhados.

A matéria publicada por este site, no dia 6 de julho (leia aqui), apontou ainda, que de 21 de março a 20 de abril, a inserção dos horários no ponto ocorreu em 100% dos dias supostamente trabalhados.

No ato assinado pelo Secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira, a secretaria solicita maior rigor aos servidores, para que não se abstenham em nenhuma hipótese de registrar suas entradas e saídas.

“A partir do dia 14 de julho de 2021, tendo como premissa melhor fiscalização e apuração de registro de ponto de todos os agentes públicos lotado[sic] na Secretaria de Saúde, não será mais permitido qualquer tipo de alteração/inserção manual da folha ponto”, diz o texto.

Na data da denúncia publicada pelo Portal, a pasta disse que a situação seria averiguada.

Procurada, mais de uma vez, por este site, Adriana não respondeu os questionamentos e o motivo pelo qual fez o registro dos dias trabalhos por inserção posterior e não por registro presencial de biometria.

O Portal de Americana segue com espaço aberto para ouvir o posicionamento da médica.


Bolsonaro é internado para investigar soluços

Notícia Anterior

SP inicia entrega de lote de 10 milhões de doses da vacina do Butantan

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano