Brasil e MundoCotidiano

Bolsonaro e Major Olímpio ignoram convite e não comparecem na Festa do Peão

0
Foto: José Cruz/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

O presidente Jair Bolsonaro(PSL) e o senador Major Olímpio (PSL) frustraram as expectativas dos companheiros de partido em Americana e não aceitaram o convite para vir até a Festa do Peão da cidade. Ambos foram convidados por meio de Luiz Crivelari, presidente municipal da sigla.

Essa seria a primeira visita de um presidente na festa. A expectativa nos bastidores do partido local era grande para que Bolsonaro viesse neste final de semana, o que não aconteceu até as 19h30 deste domingo(23). Em abril, o presidente esteve na abertura Agrishow, realizada em Ribeirão Preto.

Bolsonaro não tinha nenhum evento oficial confirmado para este domingo, de acordo com a agenda disponibilizada através do site do Planalto.

Major Olímpio chegou a gravar um vídeo confirmando presença no evento. “Eu estarei ai participando com os amigos de Americana. Um abraço, gente”, disse o braço direito de Bolsonaro no estado de São Paulo. O vídeo foi compartilhado por Crivelari em suas redes sociais também confirmando a vinda. “Meu amigo e companheiro de Academia Militar Senador Major Olimpio (PSL) estará na 33ª Festa do Peão de Americana”, disse Crivelari.

Crivelari, que hoje é assessor no gabinete do vereador Marschelo Mecehe(PSDB), deve ser o nome do partido de Bolsonaro para a disputa a cadeira de prefeito da cidade. A vinda dos representantes estadual e federal do partido traria força ao seu nome. Procurado, ele não respondeu as mensagens enviadas pelo Portal de Americana na noite deste domingo.

Veja o vídeo gravado por Olímpio:

Policial é morto por disparos quando prendia bandido

Notícia Anterior

Cliente pode pedir ressarcimento de taxa de conveniência de ingressos da Festa do Peão

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.