Geral

Casa da Criança Jaguari ganha novo reservatório de água

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Casa da Criança Jaguari ganha, nesta sexta-feira (10), um novo reservatório de água com 18 metros de altura e capacidade de armazenamento de 65 mil litros. A substituição da caixa d’água antiga pelo novo equipamento será iniciada durante o período da manhã. O abastecimento e as aulas ocorrerão normalmente na unidade da rede municipal de Educação de Americana.

A nova caixa d’água será instalada com a utilização de um guindaste e de um caminhão munck e a previsão é de que os trabalhos ocorram durante todo o dia. “As crianças não precisarão ser dispensadas e as aulas ocorrerão normalmente graças ao planejamento cuidadoso feito pelo setor de manutenção da Secretaria de Educação”, declarou o secretário da pasta, Vinicius Ghizini.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A ação faz parte de um cronograma de substituições de reservatórios nas escolas, que inclui ainda a troca do equipamento no Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Prof. Octávio César Borghi, no bairro Cidade Jardim, e na Casa da Criança Pitanga, no bairro Jardim do Lago. “Essa é mais uma amostra do compromisso da administração Chico Sardelli e Odir Demarqui com a qualidade da Educação de Americana”, afirmou.




Três emas da Presidência morrem com quadro de obesidade

Notícia Anterior

Americanas avisa a shoppings que não irá pagar aluguéis atrasados de suas lojas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral