Geral

Chico e Guidolin discutem em SP a construção de viadutos na Anhanguera

0
visita à artesp (2)
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o secretário municipal de Planejamento, Diego de Barros Guidolin, estiveram nesta terça-feira (14) na sede da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) para reunião a respeito da construção de dois viadutos sobre a Rodovia Anhanguera.

As obras para melhoria do sistema viário que vão interligar a região da Praia dos Namorados e do Iate Clube Campinas à região do Jardim Boer e do Jardim Bertoni estão previstas em um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre a Prefeitura de Americana e o Ministério Público.

“Estivemos reunidos com o superintendente da Artesp, Milton Persoli, que está empenhado na viabilização dos dois viadutos, um na Avenida Santino Faraone e outro na Avenida Thomaz Fortunato. Fomos muito bem recebidos e tenho certeza de que em breve esses projetos começarão a se concretizar”, afirmou o prefeito Chico.

“São projetos complexos, que dependem de vários estudos e reuniões. Estamos cobrando e trabalhando para que as soluções saiam do papel o mais rápido possível”, explicou o secretário de Planejamento, Diego de Barros Guidolin.

O superintendente da Artesp, Milton Persoli, disse que o projeto está na fase final. Além da agência do governo paulista, o tema também tem sido discutido com a concessionária CCR AutoBAn. O custo estimado das obras é de R$ 50 milhões.

POLO
NIVUS
T-CROSS
TAOS
VIRTUS

CÂMARA TRIBUNA

Lopes Ribeiro

Prefeito Chico acompanha andamento das obras do Condomínio Vida Longa

Notícia Anterior

Pastora Nathália Camargo questiona outdoors de “conteúdo adulto” em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral