CotidianoUncategorized

DEM expulsa bolsonarista Sara Winter do partido

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Democratas Nacional decidiu, na manhã desta terça-feira (2), aplicar a sanção sumária de expulsão à Sara Fernanda Giromini – com cancelamento de filiação partidária. O presidente nacional do partido, ACM Neto, disse em uma rede social  que Sara não tinha vida partidária atuante no partido, mas era filiada.

“Nós usamos o estatuto e o código de ética do Democratas para embasar a decisão de expulsá-la. Jamais vamos aceitar em nosso partido quem prega a violência e pratica atos antidemocráticos”, declarou.

Em nota, o partido afirma que: “é importante ressaltar que o Democratas repudia, de forma veemente, quaisquer atos de violência ou atentatórios ao Estado de Direito, ao Regime Democrático e às instituições brasileiras”. Confira a íntegra:

NOTA OFICIAL

O Democratas Nacional decidiu, na manhã desta terça-feira (2), aplicar a sanção sumária de expulsão à Sara Fernanda Giromini – com cancelamento de filiação partidária – pelo descumprimento dos deveres éticos previstos estatutariamente.

É importante ressaltar que o Democratas repudia, de forma veemente, quaisquer atos de violência ou atentatórios ao Estado de Direito, ao Regime Democrático e às instituições brasileiras.

Antonio Carlos Magalhães Neto
Presidente Nacional do Democratas




‘O presidente passeia a cavalo enquanto a pandemia galopa’, diz Doria

Notícia Anterior

Enfermeira de Santa Bárbara morre vítima do coronavírus

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano