Política

Durante evento, prefeito chama atenção do secretário de Cultura por atraso em obra da estação

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Durante o evento para marcar o aniversário da cidade, na manhã desta sexta-feira(27), o prefeito de Americana, Chico Sardelli(PV), aproveitou a oportunidade para dar uma ‘bronca’ publica no secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

Durante seu discurso, o prefeito destacou a demora no restauro da antiga estação ferroviária, localizada na região central da cidade.

Em entrevista coletiva, o prefeito voltou a afirmar a cobrança. “Já faz muito tempo, essa obra iniciou no governo passado, no governo Omar e até agora não foi concluído, então isso é muito importante para que seja feito e que nós não tenhamos que voltar aqui e estar do mesmo jeito ainda. Na segunda-feira vou entrar em contato com a empresa pra agilizar isso, embora o Giuliani tenha sido um secretário muito atento às suas funções”, disse Chico.

O processo de restauro foi anunciado em março de 2019, ainda na gestão do ex-prefeito Omar Najar, quando Giuliani também era secretário da pasta. A obra é financiada pela empresa Rumo Logística  e é executado pela empresa Pavicamp.

Em nota enviada ao Portal de Americana, a SECTUR informou que a obra tem prazo para ser entregue no fim de outubro, já que no ano passado  houve interrupções em função da pandemia.


Bolsonaro diz que é idiota quem defende comprar feijão: “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô”

Notícia Anterior

Conta de luz seguirá na bandeira vermelha 2 em setembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política