Cotidiano

EDITORIAL: Onde tem problema ele não encontra a solução

0
Foto: Thomaz Fernandes/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Ao contrário do que dizia seu jingle de campanha, Omar Najar(MDB), prefeito de Americana, mostrou que onde tem problema nem sempre ele encontra a solução.

Desde o dia 17 de maio, o americanense está pagando R$ 4,40 pela passagem de ônibus municipal. Um projeto já foi aprovado e publicado revogando o aumento decretado pelo prefeito. O mesmo projeto já havia sido aprovado em outra ocasião, mas Najar e sua equipe orquestraram uma manobra para driblar a revogação.

canal whats

Agora, com o decreto valendo, a prefeitura disse que vai recorrer a justiça para manter a tarifa no preço maior. A empresa, responsável pela operação em sistema emergencial, não aceitou receber o ofício que intimava o cumprimento do que manda a lei. Afinal, a lei vale ou não?

Fora isso, a cidade vive o caos. O Hospital Municipal é alvo constante de reclamações. Nada mudou desde o início de sua gestão.

A mudança do trânsito na cidade já se mostrou ineficiente.

A área azul tem afastado os clientes da região central e prejudicado o comércio.

As ruas da cidade estão cheias de moradores de rua e os órgãos municipais ainda não foram capazes de tomar nenhuma medida efetiva.

O americanense perdeu o orgulho da cidade.

O prefeito parece estar perdido em meio a tantos problemas de sua administração. Ele, na verdade, não sabe onde está a tão prometida solução.



The Intercept divulga novas conversas atribuídas a Moro e Dallagnol

Notícia Anterior

Extrato de jabuticaba criado na Unicamp vira remédio para diabete e colesterol

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano