Durante a reunião ministerial do dia 22 de abril, o presidente Jair Bolsonaro ofendeu os governadores do Rio de Janeiro e de São Paulo. O vídeo foik divulgado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello.
Bolsonaro chamou João Doria de ‘bosta’ e Wilson Witzel de ‘estrume’. O presidente também se referiu ao prefeito de Manaus como ‘bosta’.
“Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fi zeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso.
Veja um trecho do vídeo:
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários