Cotidiano

Empresa abre 600 vagas de emprego para profissionais atuarem no HM, Unacon e UPA São José

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Organização Social Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, contratada pela prefeitura de Americana, iniciou nesta semana a seleção de cerca de 600 profissionais para atuarem na rede publica de saúde da cidade.

A empresa fará a gestão compartilhada do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, Unacon e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José que deve voltar a oferecer atendimento 24 horas (leia aqui).


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A captação do currículo dos interessados será feita de forma on-line. Posteriormente serão realizas entrevistas presenciais e uma prova técnica.

Confira as vagas oferecidas:

Analista Administrativo, Analista Contábil, Analista De Custos, Analista De Departamento Pessoal, Analista De Faturamento, Analista De Patrimônio, Analista De Recursos Humanos,  Analista De Tecnologia Da Informação, Analista Financeiro, Assessor De Comunicação, Assistente Administrativo, Assistente De Almoxarifado, Assistente De Departamento Pessoal, Assistente De Faturamento, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar De Almoxarifado, Auxiliar De Farmácia, Auxiliar Financeiro, Comprador, Enfermeiro Assistencial,  Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro – Oncologia, Enfermeiro Scih, Farmacêutico, Farmacêutico Clínico, Farmacêutico – Oncologia, Instrumentador Cirúrgico, Lactarista, Motorista, Nutricionista Clínica, Psicólogo Clínico, Psicólogo Recurso Humanos, Técnico De Imobilização, Técnico De Segurança Do Trabalho, Técnico De Enfermagem e Telefonista.

As inscrições devem ser feitas pelo site da OS, neste link.




Chico Sardelli anuncia reabertura da UPA 24h da Av. Cillos

Notícia Anterior

Em Americana, Bolsonaro fez 23 compras com cartão corporativo durante motociata

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano