Cotidiano

Faculdade Unimep fecha campus e encerra todos os cursos em Santa Bárbara

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba/SBO vai desativar o campus de Santa Bárbara d’Oeste e encerrar todos os cursos oferecidos na cidade.

Os alunos da entidade devem ser acolhidos pela FAM (Faculdade de Americana). “A FAM acolherá de forma rápida e segura todos os alunos, para que possam dar andamento ao ensino, sem terem prejuízo acadêmico, auxiliando nos processos de transferência”, informou.

Em carta aberta, a Faculdade de Americana expressou solidariedade pelo fechamento. De acordo com a assessoria de imprensa, os alunos serão transferidos para Americana

Carta Aberta FAM

A FAM – Faculdade de Americana expressa sua solidariedade para a UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba/SBO – neste momento em que a mesma encerra a sua atuação no ensino superior na cidade de Santa Bárbara d´Oeste.

Assim como na UNIMEP, a missão da FAM – Faculdade de Americana também é colaborar na construção dos sonhos de cada aluno e por isso entendemos que não é permitido interromper esse momento.

Sendo assim, após reunião entre a nossa diretoria geral com a diretoria da UNIMEP/SBO, foi decidido que a FAM – Faculdade de Americana acolherá de forma rápida e segura todos os alunos, para que possam dar andamento ao ensino, sem terem prejuízo acadêmico, auxiliando nos processos de transferência.

Atualmente, a FAM – Faculdade de Americana oferece uma grande estrutura, professores com experiência no mercado de trabalho e laboratórios altamente equipados, além de um campus específico para o curso de Medicina Veterinária.

Por fim, a FAM agradece à UNIMEP/SBO pela qualidade do trabalho desenvolvido até aqui e a confiança em nós depositada.

Com fim do estoque, Americana vacina com últimas doses nesta sexta-feira

Notícia Anterior

Bolsonaro promete zerar impostos federais sobre gás e diesel

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano