Geral

Fim do mistério: Rede Cine A terá 6 salas de cinema no shopping de Americana

0
img 8648
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O mistério que envolvia o Americana Mall finalmente chegou ao fim. Depois de muita expectativa, o shopping de Americana tem o prazer de anunciar nesta quinta-feira (18), em evento especial para convidados, uma adição marcante ao seu espaço: o Cine A, uma prestigiada franquia de cinemas que inaugurou suas operações em 2004, em Minas Gerais, e desde então tem expandido sua presença por diversos estados do país, contando agora com mais de 55 salas.

“Nós estávamos prospectando a cidade de Americana há algum tempo por ser um polo muito atrativo de desenvolvimento econômico. Quando surgiu a oportunidade de realizarmos uma parceria com o Americana Mall, percebemos que era o momento certo. Nossas salas de cinema contarão com uma arquitetura funcional, que mescla uma estética agradável ao bem-estar e o conforto do cliente. A sustentabilidade é um diferencial e estamos contentes também em contribuir para a saúde do planeta”, afirma Silvio Gutierris Brittis, diretor da Rede Cine A.

Equipadas com tecnologia de ponta, que inclui projeção a laser, 3D e 4K, além do aclamado sistema de som Dolby Atmos, as 6 salas oferecerão aos frequentadores do Americana Mall um ambiente de excelência, com poltronas de couro reclináveis, acessibilidade aprimorada e áreas VIP.

Um destaque notável é o compromisso com a sustentabilidade: o espaço é alimentado por energia solar, demonstrando uma abordagem inovadora e ecoconsciente. Sistemas de captação de água e práticas de reciclagem inteligentes contribuem para uma experiência cinematográfica alinhada com as demandas contemporâneas do mundo.

A arquitetura do Cine A não apenas encanta por sua estética, que promove conforto e bem-estar aos clientes, mas também pela sua funcionalidade inovadora, aproveitando ao máximo a luz natural e a ventilação eficiente.

Este é mais um marco na trajetória da empresa, cujo sucesso tem sido reconhecido pela imprensa especializada. Desde sua origem como Cine Art Café, o Cine A tem prosperado, conquistando uma posição de destaque no mercado e planejando expandir ainda mais sua presença.

“Estamos muito felizes com a chegada do Cine A ao Americana Mall. Todo o mistério que criamos envolvendo a preparação para o anúncio e o evento especial desta quinta-feira foi feito com muito carinho para que ele tivesse a devida atenção que merece. Por conhecermos de perto o projeto do Cine A, podemos assegurar que se trata de um cinema muito confortável com tecnologia de ponta”, comentou Marilia Graciela Ferretti, gerente de marketing do Americana Mall.

*Sobre o Shopping*

O Americana Mall não é apenas um shopping, mas um moderno LifeStyle Center. Com uma arquitetura inovadora, o espaço terá as praças como o centro de seu empreendimento e tudo acontecerá em torno delas.

Ao seu redor, em uma área de 28 mil m² os clientes poderão desfrutar de 120 lojas, praças de alimentação, restaurantes, salas de cinema, mais de 900 vagas de estacionamento, torres residenciais e salas comerciais.

Trata-se de um investimento de mais de 250 milhões de reais, o maior no setor privado nos últimos 10 anos de Americana, com previsão de geração de 3.500 empregos diretos e indiretos.

POLO
NIVUS
T-CROSS
TAOS
VIRTUS

CÂMARA TRIBUNA

Lopes Ribeiro

Campinas faz 1º sepultamento de pet após lei que autoriza prática nos cemitérios municipais

Notícia Anterior

Shopping de Americana deve ser inaugurado só em 2025

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral