Geral

Fundo Social de Solidariedade recebe doações da empresa Suzano

0
parceria fundo social e suzano arrecada doações
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, na sexta-feira (31), doações da empresa Suzano que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na prefeitura e também para entidades assistenciais. Foram recebidos 835 litros de leite, 390 unidades de detergente, 159,4 quilos de sabão em pó, 138 litros de água sanitária e 30 litros de alvejante.

A arrecadação dos donativos foi realizada no dia 26 de março, por meio da 2ª edição da Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, em parceria com a Prefeitura de Americana e a empresa Chelso Sport e Business.

canal whats

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, agradeceu a todos que colaboraram: “Agradecemos a parceria da Suzano, funcionários, diretoria e colaboradores pelas doações. Este ato de solidariedade irá contribuir em muito com as famílias que mais precisam da nossa cidade. A parceria com a Suzano fortalece as ações de solidariedade e as campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social”, disse Lionela.

Segundo Marcelo de Mello Martins, gerente executivo de Segurança, Saúde, Qualidade de Vida e Facilities da Suzano, o número de mantimentos arrecadados no evento superou as expectativas e poderá contribuir para a qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social na região. “Estamos muito felizes em realizar mais um evento no município com o apoio da Prefeitura de Americana. A Suzano acredita que só é bom para nós se for bom para o mundo e a Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, além de incentivar a prática de exercícios físicos, vai beneficiar diversas pessoas com os donativos que foram arrecadados”, disse Marcelo.



Anvisa flexibiliza uso de máscaras em hospitais

Notícia Anterior

Trânsito “trava” no primeiro dia de interdição da Avenida Antônio Pinto Duarte

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral