Cotidiano

Trânsito “trava” no primeiro dia de interdição da Avenida Antônio Pinto Duarte

0
whatsapp image 2023 04 03 at 18.08.37
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O trânsito ficou travado no primeiro dia de interdição da Avenida Antônio Pinto Duarte, em Americana. No início da noite desta segunda-feira(3), a fila de carros chegava próximo ao cruzamento com a Rua Vitório Mianti.

A interdição da via teve início nesta segunda-feira e seguirá até o final da obra de remodelação viária da entrada da cidade.

canal whats

No sentido Centro, a avenida Antônio Pinto Duarte será interditada no trecho da Avenida Unitika e rua Santa Amélia. Já no sentido Rodovia Anhanguera, será fechada entre a Avenida Unitika e a rua Gelindo Nardo. Os veículos serão desviados para as ruas Orlando Dei Santi e São Gabriel.

Remodelação Viária
A Prefeitura de Americana está investindo R$4.114.565,86, provenientes de crédito do Desenvolve-SP, intermediado pelo ex-deputado federal Vanderlei Macris, para promover as melhorias viárias, a mobilidade urbana, proporcionando mais segurança e agilidade no trânsito e o desenvolvimento desta importante região da cidade.

O projeto contempla a remodelação da geometria da rotatória, instalação de três conjuntos semafóricos, iluminação pública, pavimentação asfáltica dos trechos que atualmente são canteiros, recapeamento asfáltico das Avenidas São Gabriel, Antônio Pinto Duarte e Orlando Dei Santi, no trecho que compreende as obras, passeio público, acessibilidade e execução de rede de drenagem.



Fundo Social de Solidariedade recebe doações da empresa Suzano

Notícia Anterior

Avenida Paschoal Ardito ganhará novos semáforos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano