CotidianoUncategorized

Gama dispersa aglomeração e detém um homem na praça da Cidade Jardim

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

A Guarda Municipal de Americana dispersou uma aglomeração na Praça Oscar Ignácio de Souza, na Cidade Jardim, em Americana, na madrugada desta sexta-feira (12).

De acordo com a guarda, após reclamações de moradores e comerciantes do entorno da referida praça, foi solicitado providências quanto ao consumo de entorpecentes, aglomerações de pessoas sem mascaras e consumo de bebidas alcoólica, descumprindo o decreto de combate a Covid 19.

Foi realizado uma operação Saturação com objetivo de coibir o tráfico e consumo de entorpecente, bem como realizar orientação sobre o cumprimento das restrições de pessoas conforme protocolo Estadual.

Houve uma certa resistência das pessoas que ali estavam, onde foram devidamente orientados e assim realizado diversas consultas nominais. O indivíduo identificado como V. D. S., morador no Bairro Molon IV, em Santa Barbara D`Oeste, acabou sendo conduzido a Central de Polícia Judiciária(CPJ) por desacato.

O mesmo apresentou comportamento agressivo, onde foi necessário uso de força moderada para conter a assim imobilizar. O homem foi apresentado a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado um termo circunstanciado de natureza desacato e resistência. O homem foi liberado em seguida.


Câmara suspende sessões ordinárias durante a Fase Emergencial do Plano SP

Notícia Anterior

Mega-Sena pode pagar R$ 32 milhões neste sábado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano