Geral

GAMA ganha filhote de Golden Retriever para Cinoterapia

0
fa43bcf8 e543 4e68 afc4 16be9a0dedd5
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta segunda-feira (10) uma novidade para a Guarda Municipal da cidade. Trata-se de um novo integrante da equipe, um cãozinho Golden Retriever doado pelo Coordenador de Planejamento da Gama Wendeo. O animal ainda não possui nome definido, mas será treinado para a prática de Cinoterapia, uma técnica que utiliza o cão como facilitador no processo terapêutico de crianças e adultos.

De acordo com o prefeito, o novo membro da GAMA fez sucesso desde o primeiro momento em que foi apresentado, inclusive entre os funcionários da prefeitura. “Ele foi apresentado a mim e ao Odir aqui no gabinete e fez muito sucesso! A Lionela amou”, disse Chico.

canal whats

A Cinoterapia é uma atividade que pode ajudar no tratamento de diversas doenças e condições. O cãozinho será treinado para auxiliar no cuidado com as pessoas que recebem diversos tipos de tratamentos. “Tenho certeza que ele desempenhará um papel muito importante no cuidado com as pessoas”, afirmou o prefeito.

Ainda não há um nome definido para o cãozinho, mas a prefeitura pretende lançar uma enquete nas redes sociais para que a população possa sugerir ideias. “Agora só falta um nome né? Em breve vamos lançar uma enquete nas redes sociais da prefeitura! Você já teve alguma ideia aí?”, anunciou Chico Sardelli.

Com a chegada do novo integrante, a GAMA ganha mais um importante aliado na proteção e cuidado da população.



Campos sexo e nome social em carteira de identidade devem ter mudanças

Notícia Anterior

Instituto Jr. Dias distribui 3,5 mil ovos de Páscoa em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral