A Prefeitura de Limeira informou o falecimento do Guarda Civil Municipal Edson Aparecido Feliciano, aos 59 anos, na noite desta sexta-feira (26).
Ele estava internado e havia testado positivo para coronavírus (Covid-19). Não resistiu e veio a óbito.
O prefeito Mario Botion e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, manifestam os pêsames aos familiares e amigos. “Guardaremos recordações muito positivas do seu trabalho empenhado sempre com muito profissionalismo e dedicação em 19 anos de atuação na GCM de Limeira”, declaram.
Feliciano, como era conhecido pelos companheiros, deixa três filhos. O sepultamento será neste sábado.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários