🌐 Cotidiano

Homem é preso por maus-tratos a cachorro em Americana

0
Foto: Divulgação/GAMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli pais 2021

Equipes da Guarda Municipal de Americana juntamente com o Deputado Estadual, Delegado Bruno Lima e sua equipe, atenderam uma denúncia na manhã deste sábado(10), na Rua Maracajú, no bairro Parque da Liberdade, em Americana.

Ao chegarem no local, a equipe tentou contato com o responsável sem haver êxito, porém, com autorização de um vizinho, as equipes tiveram acesso a um muro lateral, onde de imediato foi constatado os maus-tratos ao cachorro de raça não definida que atende pelo nome de Sérgio.

O animal se encontrava acorrentado com um cadeado, em espaço reduzido, sujo, com muitas fezes, sem água e alimento, aparentando um estado frágil de saúde.

Momento em que o responsável pelo animal apareceu. Questionado pelas equipes, o mesmo relatou que não estaria com condições financeiras para cuidar da alimentação de Sérgio.

De acordo com a Guarda, uma médica veterinária e a perícia científica da Polícia Civil estivem no Local. Os fatos foram apresentados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão com base na lei de Crimes Ambientais, ficando J. H. R a disposição da justiça.

Já, Sérgio, após resgatado, seguiu para uma Ong de proteção animal, onde após cuidados veterinários, seguirá para adoção.


Bolsonaro participa de motociata em Porto Alegre

Notícia Anterior

Para 70% dos brasileiros, há corrupção no governo de Bolsonaro, diz Datafolha

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.