Cotidiano

Instituto JrDias promove gincana para crianças neste sábado no Zanaga

0

Com o avanço da vacinação e das flexibilizações do Plano São Paulo, o Instituto Jr Dias retorna a realização de eventos neste sábado, 23 de outubro.

A partir das 09h, uma gincana no Bosque das Nascentes, no bairro Antônio Zanaga terá atividades para crianças de 04 a 12 anos. Será obrigatório o uso de máscaras durante as atividades.

Com brincadeiras pensadas especialmente para as crianças e em respeito às imposições sanitárias, o Instituto busca trazer um novo conceito de seus eventos, garantindo diversão e segurança.

O evento será realizado no Bosque tendo limitação para crianças e adultos, com previsão de encerramento às 13h.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Santa Bárbara anuncia decoração Natalina com 225 mil lâmpadas

Notícia Anterior

Limeira recebe Festival de Torresmo a partir desta sexta

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano