Cotidiano

Juninho Dias pede construção de clínica veterinária pública em Americana

0
Foto: Claudeci Junior/ Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O Vereador Juninho Dias protocolou nesta terça-feira (1), uma moção de apelo ao Governador de São Paulo pela inclusão do município de Americana no Programa Meu Pet, reforçando a indicação feita pelo o Deputado Estadual Rogério Nogueira.

Esse programa prevê a construção de uma clínica veterinária para atendimento gratuito de animais domésticos por meio de recursos do governo do Estado de São Paulo, cabendo ao município em uma primeira etapa apenas a cessão do terreno.

O Vereador também pediu apoio ao Prefeito Chico Sardelli por meio de ofício, tanto para viabilizar o programa, quanto para reforçar as tratativas.

“Acredito que a união de forças em torno de uma ação como esta é fundamental para alcançar o nosso objetivo e poder oferecer à população o acesso a um serviço tão necessário e básico como este. A causa animal também tem espaço no meu mandato. Agora caberá à administração conduzir as tratativas com estudos e bom diálogo para que possamos tornar essa clínica veterinária uma realidade aqui na nossa cidade”, disse Juninho.


Papa revisa lei da igreja e amplia regras contra abuso sexual

Notícia Anterior

Americana registra mais um óbito por Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano