🌐 Cotidiano

Americana registra mais um óbito por Covid-19

0
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli pais 2021

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (1/6) que foi registrado mais um óbito por Covid-19.

Trata-se de uma mulher (67), moradora do bairro Jardim Helena, sem informações de doenças preexistentes, que estava internada em hospital particular, de Campinas, e faleceu no dia 31 de maio.

Novos positivos
O município também teve confirmados 180 novos casos positivos, sendo 36 após realização de Testes Rápidos, dos quais 35 estão em isolamento domiciliar e um já se recuperou; e 144 após exames PCR, dos quais 24 estão em isolamento domiciliar, 116 já se recuperaram, três estão internados, além do óbito registrado.

Novos suspeitos
O boletim trouxe 14 novos casos suspeitos da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 19.015 casos positivos, sendo 39 internados, 572 óbitos, 771 em isolamento domiciliar, 17.633 recuperados e 121 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 33.303 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo. A diferença para menos em relação aos casos descartados se dá em razão de varredura no sistema E-SUS, que acaba detectando informações em duplicidade de casos.


Juninho Dias pede construção de clínica veterinária pública em Americana

Notícia Anterior

154 pessoas estão internadas em leitos de covid-19 em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.