Cotidiano

Juninho Dias propõe adoção do Bosque das Nascentes pela CPFL

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O vereador Juninho Dias (MDB) encaminhou ofício à CPFL Energia propondo que a concessionária do sistema elétrico que opera no município adote o Bosque das Nascentes, localizado no bairro Antônio Zanaga, por meio de uma parceria com o poder público municipal. A ideia é que a empresa assuma as manutenções do local como contrapartida pela instalação da nova subestação da companhia no bairro.

No documento, Juninho destaca que a área em si tem um grande potencial para aproveitamento ambiental e desenvolvimento de atividades diversas, citando a possibilidade de acolher programas de sustentabilidade com participação da população. O bosque dispõe de lago, pistas de caminhada, palco para apresentações artísticas, espaço aberto de campo e uma pequena área para a prática de exercícios específicos.

“O Bosque das Nascentes tem muito potencial, mas infelizmente a prefeitura, mesmo com o auxílio da administração regional, não consegue extrair dele tudo o que é capaz de oferecer à população. Assim, com a adoção pela CPFL, que já desenvolve programas ambientais e de sustentabilidade, o local pode ser bem mais aproveitado por ambas as partes”, frisa Juninho.


Quem escolher marca da vacina terá que assinar termo de responsabilidade em Americana

Notícia Anterior

Marcos Caetano pede substituição de atendentes da UBS do Parque Gramado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano