Cotidiano

Mais de 10 mil pessoas já venceram o coronavírus em Americana

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

Americana atingiu nesta terça-feira(26), a marca de 10 mil recuperados do covid-19. De acordo com o boletim emitido pela Prefeitura de Americana, a cidade já registrou 10.092 pessoas que conseguiram vencer o vírus.

Segundo as informações da Vigilância Epidemiológica, a cidade já contabilizou 10.382 casos positivos, sendo 15 internados, 250 óbitos, 26 em isolamento domiciliar. Há ainda 43 casos suspeitos que aguardam resultados de exames, sendo todos pacientes internados em hospitais.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

A primeira morte confirmada em Americana foi no dia 27 de março de 2020.

VACINAÇÃO
A campanha contra a Covid-19 em Americana vacinou nesta segunda-feira (25) 765 pessoas, sendo 633 profissionais que atuam em hospitais particulares, Hospital Municipal e PA Zanaga (Unidade de Pronto-Atendimento) e 132 idosos residentes em ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos). Com a etapa desta segunda, o município contemplou até agora 1.485 indivíduos vacinados.

Nesta terça-feira, a prefeitura de Americana recebeu 2.290 doses de vacina AstraZeneca/Oxford. Os imunizantes devem ser usados na continuidade do Plano Municipal de Vacinação.

Nota atualizada no dia 27/01/2021 para correção de informações informadas erroneamente pela Prefeitura de Americana.


Americana registra 4 mortes e chega a 10 mil casos de covid-19

Notícia Anterior

Receita: mousse de laranja com leite condensado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano