Cotidiano

Mais três pessoas morrem com covid-19 no Hospital Municipal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (18) mais três óbitos em decorrência da Covid-19:

– Mulher de 74 anos, que morava na Cidade Jardim. Estava internada no Hospital Municipal e faleceu em 10 de junho. Tinha diabetes;

– Homem de 87 anos, que morava no bairro Conserva. Estava internado no Hospital Municipal e faleceu em 10 de junho. Sem informação de comorbidade;

– Homem de 44 anos, que morava no Jardim Santa Eliza. Estava internado no Hospital Municipal e faleceu em 17 de junho. Era hipertenso.

Foram registrados mais 136 casos de Covid-19, sendo 37 após realização de testes rápidos, todos em isolamento domiciliar; e 88 após exames PCR, dos quais 24 estão em isolamento domiciliar e 64 estão recuperados. Nesse total de 136 novos casos, também estão incluídos os três óbitos e oito pacientes internados.

Novos suspeitos
O boletim de hoje não trouxe novos casos suspeitos da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 21.148 casos positivos, sendo 65 internados, 628 óbitos, 716 em isolamento domiciliar, 19.739 recuperados e 116 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 36.508 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Projeto de lei vai cassar alvarás de bares que promovem aglomeração

Notícia Anterior

Tivoli Shopping premia cliente com vale-compras de R$ 10 mil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano