Cotidiano

Marília Mendonça estava entre as principais atrações da Festa do Peão de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

Ela sempre arrastava multidões por onde passava e, em Americana não era diferente. Em 2017, quando se apresentou ao lado de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça lotou o Parque de Eventos do Clube dos Cavaleiros, em Americana.
 
Já em 2019, de volta à cidade, antes do show, Marília visitou o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, no bairro São Domingos. “Seu Paulo”, um dos moradores do lar, era fã da cantora e ela fez questão de ir visitá-lo para um abraço. “Foi uma alegria generalizada”, descreveu a artista após a visita.
 
Ela também aproveitou a visibilidade para pedir doações para o local.
 
Querida por muitos, Marília estava, novamente, na programação da edição de 2020 da festa, que precisou ser adiada por conta da pandemia da covid-19.
 
Para a edição de 2022, a cantora já era uma das principais atrações. Uma pessoa ouvida pelo Portal de Americana e ligada ao Clube dos Cavaleiros, que promove a festa, confirmou que ela deveria se apresentar no palco por mais um ano. A foto dela já era usada no material de divulgação do evento nas redes sociais.
 
Marília morreu na tarde desta sexta-feira(5), em um acidente aéreo em Minas Gerais. Seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião também faleceram.


Morre a cantora Marília Mendonça

Notícia Anterior

Presidente Jair Bolsonaro posta mensagem pela morte de Marília Mendonça

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano