Geral

Mollon deve ficar sem água nesta terça-feira por causa da intervenção em adutora

0
dae sbo
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Nesta terça-feira(5), das 7h às 20h, os moradores do Jardim Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, podem enfrentar oscilações no fornecimento de água. A intervenção necessária na adutora do novo loteamento Jardim Pântano III é responsável por essa possível interrupção, conforme informado pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município.

A execução da ação estará a cargo da empresa responsável pelo empreendimento, com acompanhamento do DAE. Diante dessa situação, o departamento solicita a compreensão dos residentes do Jardim Mollon e ressalta a importância da economia de água, recomendando que reservem água em suas caixas d’água para possíveis eventualidades durante o período.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Para mais informações, os moradores podem contatar os serviços de atendimento disponíveis nos números 0800-770-3459 e 3459-5910, com atendimento todos os dias, das 6h à meia-noite. Além disso, é possível obter assistência por meio de mensagens de texto pelo WhatsApp no número (19) 9.9992-6848, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.




Filiação de Chico Sardelli no PL é destaque na CNN Brasil

Notícia Anterior

Praça Comendador Müller recebe “Mutirão Saúde da Mulher” com exames de mamografia

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral