Geral

Filiação de Chico Sardelli no PL é destaque na CNN Brasil

0
whatsapp image 2024 03 04 at 17.22.29
Foto: Will Moreria
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta segunda-feira (4), a filiação do prefeito de Americana, Chico Sardelli, ao Partido Liberal ganhou destaque nacional na emissora CNN Brasil. Este movimento político foi interpretado como significativo dentro da sigla, especialmente após a recente visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à cidade, ocorrida na última sexta-feira (1º).

Pedro Venceslau, analista político da CNN, ressaltou a importância da adesão de Chico Sardelli ao Partido Liberal, destacando que esse passo pode consolidar uma base relevante para o ex-presidente Bolsonaro nas próximas eleições municipais.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Vai ser uma base importante para o ex-presidente nas eleições municipais”, garante Vesceslau.

A mudança partidária de Sardelli envolve a saída do Partido Verde (PV), que integra a federação com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Agora, com sua nova filiação, Chico Sardelli se posiciona em um partido que está alinhado com a agenda política do ex-presidente Bolsonaro, o que pode reconfigurar o cenário político local e nacional.




Almir Pugina: Autor de Via Crucis de SBO ‘dá vida’ ao novo espetáculo da Cia. Parafernália

Notícia Anterior

Mollon deve ficar sem água nesta terça-feira por causa da intervenção em adutora

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral