Cotidiano

Nova Odessa sai na frente e anuncia vacinação de pessoas acima de 18 anos

0
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa confirmou que vai realizar neste sábado(7), das 8h às 12h, mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19 no Ginásio do Jardim Santa Rosa.
De acordo com a prefeitura, será dado início a vacinação dos jovens de 18 anos ou mais, com ou sem comorbidades. O mutirão será limitado a 600 doses.
É necessário fazer o pré-cadastro no site https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/. Para a vacinação é preciso levar RG e CPF (ou CNH) e comprovante de endereço recente em Nova Odessa (pode ser no nome do pai ou da mãe).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

“O Esquadrão Suicida” estreia no cinema da Multiplex

Notícia Anterior

Pista de skate de Americana deve ser entregue em setembro; verba do deputado Macris

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano