Geral

Obras da Estrada da Servidão são retomadas

0
16f0a226 8c2a 4b38 9a95 8f82d85c1b35
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Após período de chuvas e a impossibilidade de aplicação da massa asfáltica, as obras de pavimentação na Estrada da Servidão Bom Recreio (Rua Luiz Renato do Nascimento), no Jardim Mirandola, foram retomadas nesta quarta-feira (8).

São 9 mil metros quadrados de pavimentação, que beneficiarão os moradores dos bairros Mirandola, Jardim Bertoni, Jardim Boer I e II. Entre os investimentos, estão incluídos canteiro, paisagismo, sinalização viária, ciclovia e iluminação de LED.

canal whats

Com investimento estimado de R$7 milhões, por meio de contrapartida com empreendimentos que serão instalados na região, o local recebeu o alargamento da via, construção de guias e sarjetas, redes de água, galerias de águas pluviais, preparo da base e aplicação de produto impermeabilizante.

“É mais uma importante obra de mobilidade urbana que está sendo realizada em Americana. Essa é uma das regiões que mais se desenvolveram na cidade nos últimos anos e as melhorias eram necessárias, principalmente, naquele acesso”, enfatizou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.



Quadro de Cauê Macris entra para galeria de ex-presidentes da Alesp

Notícia Anterior

Barroso é internado na UTI do Sírio em Brasília após cirurgia no intestino

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral