Cotidiano

Odir chora e diz que vereadores sofrem

0
Foto: Reprodução/TV Câmara
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

O vereador Odir Demarchi(PL) usou seu tempo de palavra livre na sessão desta quinta-feira(19), da Câmara Municipal de Americana, para dizer que é vítima de fake news.

Sem citar nenhum exemplo de notícia falsa contra ele, o vereador caiu no choro e disse que sofre. “Nós que tá aqui, sabe o tanto que nós sofre de fake news. E a família sofre pior que nós. Nós sofremos muito pouco perto do que a nossa família sofre (sic)”, disse Odir.

O vereador declarou ainda que se dependesse da esposa sairia da política. “Se dependesse da minha esposa eu sairia hoje daqui. Mas não podemos fazer isso porque nós sabe que o povo colocou nós aqui (sic)”, garantiu o vereador.

Os choros de Odir durante as sessões plenárias tem gerado comentários entre os frequentadores da casa e até mesmo entre os vereadores. Alguns classificam a atitude como desnecessária e premeditada.

Na semana passada o Portal de Americana mostrou que o vereador permitiu a realização de um evento com bebidas alcoólicas dentro da Câmara Municipal.

Sem pedir autorização a secretaria geral e contrariando a regra da câmara, o vereador permitiu a entrada de cervejas e frisantes em um evento oficial da casa de leis. Leia mais sobre o caso aqui.


Vereadores criticam Netflix, mas não comentam caso Padre Leandro

Notícia Anterior

Valor do IPVA 2020 está disponível para consulta a partir desta sexta-feira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano