Um ônibus do transporte público de municipal pegou fogo na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Orlando Dei Santi, em Americana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da Sou Americana informou que o veículo ‘afogou’ e ao tentar dar partida ele percebeu o princípio do incêndio.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Americana atenderam a ocorrência. Embora o veículo tenha ficado totalmente destruído, ninguém se feriu.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários