Geral

Operação “Delivery”: Polícia Civil desmantela esquema de tráfico em Americana

0
whatsapp image 2024 03 04 at 15.42.31
Foto: Divulgação/DISE
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da DISE de Americana, desencadeou na manhã desta segunda-feira a Operação “DELIVERY”, após receber denúncias anônimas sobre um indivíduo uniformizado, utilizando uma motocicleta da Seguradora Porto Seguro, que estaria realizando entregas de drogas nas áreas de Vila Bertini, Vila Mariana e Campo Verde, em Americana.

Equipes da DISE, disfarçadas, passaram a monitorar a região e localizaram uma motocicleta correspondente às descrições fornecidas. O suspeito foi abordado enquanto usava o celular em um cruzamento da Avenida Charles Fenley.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha, um celular e R$24,00 em posse do indivíduo. Após confessar que havia drogas escondidas no baú da motocicleta, as autoridades encontraram 476 gramas de maconha em seis grandes pedaços dentro do baú. Buscas adicionais na residência do suspeito resultaram na apreensão de mais uma porção de maconha, além de duas balanças de precisão e um rolo de papel film.

Segundo a confissão do investigado, ele adquiria grandes quantidades de maconha para revender em porções menores, alegando vender 25 gramas por R$80,00. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido à sede da DISE, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial. Após as devidas medidas judiciárias, o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, aguardando audiência de custódia.




Prefeito Chico assina ordem de serviço para revitalização da orla da Praia Azul

Notícia Anterior

Almir Pugina: Autor de Via Crucis de SBO ‘dá vida’ ao novo espetáculo da Cia. Parafernália

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral