Cotidiano

Americana e todas as cidades da RMC decidem cancelar o Carnaval de 2022

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

Prefeitos e representantes das prefeituras das 20 cidades que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas) decidiram por unanimidade cancelar as programações oficiais de Carnaval de 2022.

A decisão foi tomada na segunda-feira (29/11), na reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento da metrópole, realizada em Cosmópolis e divulgada pela prefeitura de Nova Odessa.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

O principal motivo é o risco de um eventual agravamento da pandemia de Covid-19 no início de 2022, em função de novas variantes do coronavírus.

“Sobre o Carnaval 2022, tivemos esse debate muito proveitoso entre os prefeitos para vermos se ia ter ou não uma programação. Foi decidido por unanimidade que não vai ter programação em nenhuma cidade. Apenas Monte Mor tinha uma opinião diferente, mas o prefeito de lá, com espírito democrático, se sensibilizou e também decidiu seguir a maioria”, explicou o prefeito de Nova Odessa.

Já os bailes em locais privados e fechados não devem ser proibidos, mas “desestimulados” e, se ocorrerem, fiscalizados pelas prefeituras.


Estação Ferroviária é reaberta após restauro

Notícia Anterior

Motoristas da Sou Americana fazem paralisação

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano