CotidianoUncategorized

Presidente confirma mudança da Câmara Municipal de Americana para prédio de antigo shopping

0
Foto: Willian Gregio
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

A Câmara Municipal de Americana mudara para uma nova sede entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. A mudança, que já tinha sido adiantada pelo Portal de Americana, foi anunciada na tarde desta segunda-feira (12), pelo presidente da casa, Thiago Martins.

Trata-se de um edifício comercial de 3.800 m² localizado na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, no bairro Vila Frezzarin. O novo prédio da Câmara possui dois andares e acessibilidade completa para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

A mudança de sede deverá ocorrer no recesso parlamentar de final de ano após a conclusão de adequações estruturais que serão necessárias para receber a Câmara. O novo contrato de locação irá resultar em uma economia de mais de R$ 200 mil por ano.

“O prédio possui estrutura moderna e funcional, é mais novo, bem localizado e bem estruturado. Após uma longa negociação, conseguimos alugar o espaço com um valor consideravelmente abaixo do valor de mercado e todas as adaptações serão custeadas pelo proprietário. Com a mudança, a Câmara poderá atender melhor à população e tudo isso gerando economia aos cofres públicos”, disse Martins.


Americana inicia vacinação contra gripe

Notícia Anterior

Ministra do STF suspende decretos que ampliaram acesso a armas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano