Cotidiano

Rodaben inicia distribuição de lâmpadas de LED para famílias em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O secretário de Habitação de Americana, Luiz Cezaretto (Cidadania) deu início às entregas gratuitas das lâmpadas de LED em diversos bairros da cidade.

Luiz acompanhou a distribuição do material na região do bairro Zanaga na última semana e comemorou a parceria com a CPFL a pedido do prefeito Chico Sardelli (PV). Os moradores dos bairros Jd. da Paz, Mário Covas II e III e São Jerônimo serão visitados por equipes contratadas pela CPFL e cada família receberá quatro lâmpadas de LED e devolverá outras quatro fluorescentes ou incandescentes, que consomem mais energia elétrica.

“Estive no Bairro Profilurb região do grande Zanaga acompanhado da representante da CPFL (Talita) que em parceria com a secretaria de habitação, continua com a distribuição de lâmpadas LED em diversas regiões do município, é um pedido do Prefeito Chico Sardelli que sejam atendidas as famílias que mais necessitam”, afirmou Luiz.
As famílias foram selecionadas levando em consideração o poder aquisitivo e vulnerabilidade social e o objetivo da iniciativa é promover a economia de energia elétrica nos núcleos familiares. Com a substituição, a previsão é que as famílias tenham, em média, uma energia economizada de 192,72 (KWh/ano) por residência.
“Atitude que gera economia de energia e contribui com a preservação do meio ambiente”, disse o secretário.


Montreal Magazine abrirá loja no prédio da antiga Seller

Notícia Anterior

Juninho Dias pede visita virtual por videochamada a pacientes internados com Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano