Talitha De Nadai Lahr, irmã do ex-prefeito cassado Diego De Nadai, é a pré-candidata do PSD (Partido Social Democrático) para a prefeitura de Americana na eleição que deve ocorrer neste ano.
Diego não pode disputar o cargo por conta da sua cassação e do processo de inelegibilidade. Ele foi prefeito de 2009 a 2012 e de 2013 a 2014, quando foi afastado.
A chapa encabeçada por Talitha terá 29 candidatos a vereador, seguindo a legislação eleitoral.
Se o nome de De Nadai for aprovado na convenção, ela deverá enfrentar a concorrente Maria Giovana Fortunado, que será o a candidata do PDT ( Partido Democrático Trabalhista) para prefeita.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).


















Comentários