Cotidiano

Teatro Municipal de Americana será reaberto no dia 20 com show gratuito

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana fará a reabertura do Teatro Municipal Lulu Benencase em cerimônia marcada para o dia 20 de abril, às 20 horas, com entrada franca. A programação da noite vai contar com show da Família Virgulino intitulado “Forró do Bom”, apresentando o sanfoneiro “Mestre Enok Virgulino”.

De acordo com a prefeitura, espaço cultural passou por uma série de reformas, que incluíram a manutenção preventiva da cabine de transformação de energia (cabine de Alta Tensão), que desde sua inauguração, há 34 anos, não recebia esse tipo de melhoria. Também foram executadas as obras de recuperação e reforço estrutural do palco, objeto de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público.

O prefeito Chico Sardelli destacou a importância de entregar o Teatro Municipal após a realização das melhorias. “A cultura pode estar em todos os espaços e é uma alegria vê-la retornar ao palco do Lulu Benencase. O Teatro Municipal é motivo de grande orgulho para nós americanenses e a Administração Municipal, na pessoa da secretária de Cultura, Márcia, tem se desdobrado para retomar as ações de cultura, entretenimento e diversão aos quatro cantos de Americana”, declarou.


Após 49 anos, Movestrela anuncia fim das atividades em Americana

Notícia Anterior

Curso de Nutrição da FAM inicia primeira fase de programa nutricional em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano