🌐 Cotidiano

Vereador denuncia médico que ‘bate ponto’ em UBS e vai trabalhar na Unimed

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli pais 2021

O vereador de Americana, Gualter Amado(Republicanos), denunciou na manhã desta segunda-feira(5), um médico que ‘bate ponto’ na Unidade Básica de Saúde do Jardim São Paulo e que, supostamente, em seguida, deixa a unidade e vai trabalhar no Hospital da Unimed, na Avenida Brasil.

De acordo com o vereador, o médico ginecologista, Aladim de Paula Freitas Junior, chegou ao local às 6h55, e às 7h30, quando os pacientes chegaram ao local ele já não estava na unidade.

Procurada, a prefeitura de Americana informou que a “Secretaria de Saúde acabou de receber a denúncia e informou que já abriu um processo de sindicância para apurar os fatos envolvendo o profissional, e tomará todas as medidas administrativas cabíveis”.

Já a Unimed, confirmou que o médico faz parte do quadro profissional. “O Dr. Aladim Freitas de Paula Jr faz parte do corpo clínico da Unimed, mas não fazemos o gerenciamento da sua agenda em outros locais de trabalho em que atua”, disse o hospital em nota.

O secretário de Saúde de Americana, Danilo de Oliveira, determinou, de forma urgente, a abertura de sindicância para apurar o fato. O Portal de Americana não conseguiu localizar o médico para comentar o caso.


PAT disponibiliza 65 vagas de emprego

Notícia Anterior

Gravações inéditas indicam provável envolvimento de Bolsonaro em esquemas de rachadinhas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.