Cotidiano

Vice-prefeito e secretário de Educação pleiteiam recursos em Brasília

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi, e o secretário de Educação, Vinicius Ghizini, estiveram em Brasília, nesta segunda-feira (27), representando o prefeito Chico Sardelli, e foram recebidos pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; visitaram também a equipe técnica do Ministério da Saúde; e o deputado federal Alencar Santana.

Durante o encontro na Casa Civil, Demarchi e Ghizini apresentaram algumas demandas ao representante do governo federal, como equipamentos e recursos para aprimorar a infraestrutura da rede municipal, dentro das atribuições do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
“É uma grande honra representar Americana e o prefeito Chico Sardelli aqui em Brasília, é minha primeira vez aqui e isso me deixa até emocionado. Trouxe as necessidades da nossa cidade até o ministério da casa civil e fui muito bem recebido pelo ministro”, disse Odir.

“O ministro se mostrou receptivo às nossas demandas e salientou que o Ministério está de portas abertas para Americana”, informou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

Os representantes do município fizeram agendas na Câmara de Deputados e no Ministério da Saúde e fizeram uma avaliação positiva. “Foram encontros importantes que vão render muitos frutos a Americana em breve”, destacou Odir.


Transplantes em São Paulo aumentam 52% em 2021

Notícia Anterior

Munícipe pode solicitar troca de lâmpadas por telefone em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano