Cotidiano

Defesa Civil de Americana recebe viatura do Governo do Estado

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Americana recebeu, nesta quarta-feira (16), uma viatura Zero KM para implementar os trabalhos da Defesa Civil do município. O coordenador João Miletta e o secretário de Gestão de Convênios, Vinicius Zerbetto, participaram da solenidade de entrega, em São Paulo, realizada pelo governador João Doria e secretário da Defesa Civil estadual, coronel Alexandre Romanek.

Na ocasião, foram entregues 100 picapes para as Defesas Civis municipais. A remessa faz parte dos investimentos de R$ 40 milhões destinados à aquisição de veículos e equipamentos utilizados em atividades preventivas e de salvamento, em todo o estado.

“É um reforço ao trabalho desenvolvido pela Defesa Civil em Americana. Temos demandas de diversos tipos para atender, vistorias em residências, monitoramento de áreas de risco, ações de preventivas contra incêndio e enchentes, socorro e apoio em várias ocorrências de emergência na cidade. Agradecemos ao governo estadual, pela entrega da viatura”, disse João Miletta, coordenador da Defesa Civil de Americana.

Americana também recebeu o Certificado de Resiliência do Programa Município Resiliente, coordenado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, pelos bons resultados na gestão de riscos e desastres naturais.


Avanti é o primeiro escritório Open Banking de Americana

Notícia Anterior

Vereadores rejeitam abertura do processo de cassação de Felipe Corá

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano