Geral

Arquibancada da Festa do Peão decepciona famílias e gera reclamações nas redes sociais

0
069cce5a 0ad7 4feb ac22 06f8060f6c45
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A prometida volta da arquibancada na 35ª Festa do Peão de Americana não atendeu às expectativas das famílias presentes na arena. A falta de lugares e a localização desprestigiada geraram reclamações nas redes sociais, frustrando os frequentadores. A festa acontece até domingo(18).

A arquibancada, que tinha sido anunciada como uma novidade, foi posicionada em um local com visão limitada do palco. Ao sentar, as pessoas tinham apenas uma visão lateral do camarote Brahma, o que comprometeu a experiência dos espectadores.

“Que vergonha de tamanho de arquibancada é essa? É só pra disfarçar que tem”, disse uma internauta. “Até vergonhoso uma arquibancada dessa”, reclamou outra.

A escassez de lugares disponibilizados pela festa também se mostrou um problema. Os frequentadores foram obrigados a aguardar longos períodos em filas na esperança de conseguir um lugar vago para sentar. Essa situação gerou desconforto e insatisfação entre os participantes do evento, que esperavam desfrutar plenamente das atrações da festa.


CÂMARA TRIBUNA


Acia Mães

Em Campinas, idosa dorme ao lado do corpo do marido por três dias sem perceber que ele estava morto

Notícia Anterior

A pedido do prefeito Chico, governador visita a Festa do Peão de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral