O presidente Jair Bolsonaro foi multado pelo Governo de São Paulo por não usar máscara durante um evento na manhã deste sábado(12), na capital paulista.
Além do presidente, o filho Eduardo Bolsonaro e o Ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas Também foram multados pela Vigilância Sanitária Estadual.
O valor da autuação é de R$ 552, 71.
“O documento endereçado às três autoridades pontua a necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento”, diz a nota enviada pelo Governo de São Paulo à imprensa.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários