Política

Ministra Damares almoça com evangélicos de Americana, mas não traz verbas

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo do presidente Jair Bolsonaro, visitou na tarde desta segunda-feira(13), a cidade de Americana, mas não fez nenhum anúncio relevante.

A ministra foi recebida em uma churrascaria da cidade, onde grupos evangélicos, políticos regionais e apoiadores almoçaram. A vinda foi intermediada por lideranças religiosas ligadas à Assembleia de Deus e a convite da Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Americana, Juliani Hellen Munhoz Fernandes.

A expectativa dos presentes era para a possibilidade do anúncio de verbas para a cidade, mas a ministra não trouxe nada. Durante seu discurso, Damares falou sobre o aumento de abusos sexuais em crianças e recém-nascidos, sobre os ‘diferenciais’ do governo Bolsonaro e disse que seu ministério está trabalhando para defender as causas sociais.

Entre os presentes estava o prefeito de Americana, Chico Sardelli, o vice Odir Demarchi, o prefeito de Santa Bárbara, Rafael Piovezan e o prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho, secretários de governo e outras lideranças políticas e religiosas.

No roteiro da ministra está prevista uma visita ao Benaiah e a Coasseje – Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus.


PGR pede para que STF suspenda MP de Bolsonaro sobre Marco Civil da Internet

Notícia Anterior

Sem máscara, ministra posa para fotos com idosos do Benaiah

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política