Geral

Mulher encontrada morta em bueiro foi assassinada pelo companheiro

0
maria carolina
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial, anunciou hoje que a mulher cujo corpo em estado de decomposição foi descoberto ontem em uma caixa de telefonia subterrânea dentro de um bueiro no Jardim Pérola, foi vítima de homicídio cometido por seu companheiro.

A vítima foi identificada como Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos. O suspeito, José Albert Menezes, de 24 anos, confessou o crime e foi detido por investigadores Éderson e Davi em seu local de trabalho.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o suspeito admitiu que, após uma discussão na noite de 18 de setembro, asfixiou a vítima, sua companheira. Em seguida, o homem carregou o corpo por aproximadamente 30 metros e o lançou no interior do bueiro, situado entre as Ruas do Chá e do Couro. O casal vivia nas proximidades do local.

O desaparecimento de Maria Carolina Almeida Vieira foi inicialmente registrado por familiares que residem em Aracaju, Sergipe, que relataram o caso às autoridades. A confissão do companheiro e a subsequente prisão forneceram esclarecimentos cruciais sobre o caso.




Cachorro defende tutor durante tentativa de assalto

Notícia Anterior

Prefeitura contrata serviço de rastreadores para controle da frota da Saúde

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral