O mousse é um dos doces mais queridos pelos brasileiros. Só perde para o brigadeiro, é claro. Feito com leite condensado o sabor fica ainda melhor.
Versátil, o doce pode ser feito com chocolate, morango, baunilha e até limão. A nossa dica de preparo é com laranja. Confira a receita.
Ingredientes:
1 xícara de suco de laranja natural
1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 envelope de gelatina sem sabor 1/2 xícara de água
Modo de preparo:
hidrate a gelatina na água e reserve. Bata o creme de leite em uma batedeira até ganhar textura, em seguida transfira para liquidificador e junte com o leite condensado, o suco e a gelatina. Bata até engrossar. Coloque em uma tigela e leve à geladeira até ficar firme. Sirva gelado.
Leia também: Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões com leite condensado em 2020
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários