Cotidiano

Secretaria de Educação inicia dedetização de escolas de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Secretaria de Educação de Americana inicia, neste sábado (11), a dedetização das escolas da rede municipal de educação. Sete unidades receberão as equipes para a realização dos serviços a partir das 8h.

Serão dedetizadas as Casas da Criança Aracy, Maíra e Arapiranga, o CAIC “Prof. Sylvino Chinelatto”, a Creche CAIC, o Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) “Prof. Anísio S. Teixeira” e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Darcy Ribeiro”.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A dedetização de todos os ambientes ocorre no fim de semana pela empresa contratada pela pasta, sob a supervisão de zelador ou servidor lotado na escola. Na segunda-feira (13), as aulas ocorrerão normalmente.

O cronograma de trabalho estabelecido prevê a realização do serviço em todas as 54 unidades escolares. “A manutenção preventiva nas escolas garante as condições adequadas para a execução do calendário escolar e o bom atendimento dos alunos, como nos é preconizado pelo prefeito Chico Sardelli. Em janeiro e fevereiro, as escolas receberam as equipes de corte de grama e, agora, iniciamos a dedetização e as manutenções nos reservatórios de água, como é o caso da Casa da Criança Jaguari”, explicou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.




Recapeamento da Avenida da Saudade segue em ritmo acelerado

Notícia Anterior

Onça “Pantanal” do Parque Ecológico comemora 18 anos com bolo de carne

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano