Geral

Vice-prefeito de Nova Odessa passa mal e é socorrido por ministro de Lula

0
inauguração eta 2 + rede de Água pós anhanguera padilha, sardelli, leitinho e mineirinho 2023 02 24 (3)1
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vice-prefeito de Nova Odessa, Alessandro Miranda (o Mineirinho), teve um mal súbito na manhã dessa sexta-feira (24/02), durante a história inauguração da segunda ETA (Estação de Tratamento de Água) da cidade, a ETA 2 Santo Ângelo, construída na bacia da Represa do Salto Grande. Mineirinho foi rapidamente socorrido pelo ministro chefe da Secretaria Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha – que é médico e foi o convidado especial do evento.

Na mesma data, a Prefeitura e a Coden Ambiental entregaram também a nova rede de distribuição de água tratada da região conhecida como “Pós-Anhanguera”, que elevou de 98% para 100% o índice de atendimento dos imóveis da cidade com água encanada.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Minutos após o ocorrido, o vice-prefeito novaodessense, que é comerciante do ramo automotivo na cidade, voltou à cerimônia ao lado do prefeito Cláudio Schooder (o Leitinho) e garantiu que já estava bem novamente.

“Estou bem. Fiz uma pequena cirurgia ontem à noite e tomei anestesia local, que deve ter ‘combinado’ com a medicação que estou tomando e baixou minha pressão hoje cedo. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, mas logo eu me restabeleci e voltei pra cerimônia. Agradeço o ministro Padilha, que é médico, pela atenção que ele me deu ali no momento. Mas fiquei bem rapinho”, comentou o vice-prefeito, que pratica esportes regularmente.

Mais informações sobre as inaugurações serão divulgadas ainda hoje




Câmara aprova projeto que prevê cardápios no formato impresso em estabelecimentos de alimentação

Notícia Anterior

FAM realiza ação social e plantio de árvores em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral